Portal Jambu

Da Redação | Foto: Évila Moreira

A intérprete e sambista paraense Mariza Black lança, nesta sexta-feira (10), no YouTube, às 16h, o live session “Pelas Águas do Samba”. A produção traz cinco músicas gravadas ao vivo, sendo quatro já lançadas no disco “Samba Parauara”, em 2019, e uma interpretação de “Tô que tô saudade”, clássico na voz de Nilson Chaves.

No show, estão ainda as músicas “Tua presença”, de Alcyr Guimarães; “Ê que Bamba”, de Delly do cavaco; “Ogum Megê”, de Diego Xavier e Carla Cabral; e “Fé batuqueiro”, de Raoni Corrêa e Paulinho Lobato; além de “Tô que tô saudade”. Algumas destas músicas norteiam o repertório de Mariza, que com muito samba, agita as noites e o público de Belém.

Mariza Black gravou a live session no Café Portela, em Ananindeua, tradicional ponto de encontro dos sambistas, criado pelo cantor e compositor Flávio Portela. “Estou muito emocionada de lançar esse trabalho, que foi pensado com tanto carinho por mim e pela minha equipe. Há muito tempo eu queria gravar um audiovisual com as músicas do meu álbum. E foi ainda mais especial gravar no Café do ‘tio Flávio’”, aponta Mariza.

A produção do audiovisual é assinada pela Grato Produções, MP4 Produção e MBlack Produções. A captação de áudio é de Sérgio Siqueira, com mixagem e masterização de Rodrigo Garcia. A direção de Arte é de Mariza e Évila Moreira. E a direção geral é de Suzane Botelho e André Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Jambu