Portal Jambu

Ney Matogrosso e Jesuíta Barbosa assistem juntos, pela primeira vez, ao  filme “Homem com H”. Veja fotos e vídeo - Paris Filmes

Por Kelvyn Gomes/Imagem Divulgação

Continua em cartaz, até a próxima quarta-feira , 07 de maio, no Centur, a cinebiografia de Ney Matogrosso. O filme estreou no dia 01 de maio, com a participação do ator Jesuíta Barbosa e dirigido por Esmir.

‘Homem com H’ conta as diferentes fases da vida e carreira do sul-mato-grossense Ney Matogrosso, um dos principais nomes da música brasileira. O filme baseado na obra “Ney Matogrosso: A biografia”, de Julio Maria responsável também pelas biografias de Elis Regina (Elis: Nada Será Como Antes), traz às telonas não apenas o performático Ney Matogrosso, mas Ney de Sousa Pereira, filho de um pai militar e homofóbico, vivido na trama por Rômulo Braga, que se tornaria um dos maiores artistas nacionais.

Com direção de Esmir Filho (Verlust e Baleia) o longa ainda conta com Bruno Montaleone (Mania de Você e O Lado Bom de Ser Traída) vivendo Marco de Maria, ex-companheiro de Ney e o estreante Jullio Reis, na pele de Cazuza com quem Ney Matogrosso viveu um romance. Na trilha sonora, além de “Homem com H” que dá título ao filme, os fãs vão cantar e se emocionar com as interpretações de “Rosa de Hiroshima”, “Sangue Latino”, “O Vira”, “Bandido Corazón” e “Pro dia Nascer Feliz”.

Na internet, o público tem exaltado a atuação de Jesuíta Barbosa vivendo o ex-vocalista da banda Secos e Molhados. As primeiras impressões da cinebiografia também ressaltam a história do artista como “extraordinária”, “única” e “comovente”. “Homem com H” fica em cartaz no Líbero até a próxima quarta-feira, 07 de maio, e segue em cartaz também nos cinemas comerciais da cidade. Para mais detalhes e a programação completa, é só buscar os perfis oficiais de cada cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Jambu