Belém se prepara, neste sábado, 22, a partir das 21h30, no Grêmio Literário Português,para celebrar os 50 anos do tradicional Baile Verde e Vermelho com um show de Chrigor, ex-vocalista do grupo Exaltasamba. O Baile é um dos eventos mais tradicionais do pré-carnaval paraense e, ao longo de cinco décadas, consolidou-se na cidade, por reunir foliões com fantasias, música e nostalgia.

Por Kelvyn Gomes/Imagem: Divulgação
Neste aniversário de 50 anos, o público vai poder comemorar com a participação do cantor de pagode Chrigor, conhecido pelos sucessos que marcaram os anos 1990. Chrigor promete embalar o público com clássicos do pagode, relembrando os grandes momentos da sua carreira. Além do artista nacional, a festa contará com apresentações da Fanfarra Pesadona, Richelle Haliday e Irreverência.
Para tornar a noite ainda mais especial, Chrigor levará ao palco sucessos que marcaram gerações, como “Bons Momentos”, “Mais Forte Que Eu” e “Todo Seu”, músicas que fazem parte do repertório afetivo dos fãs do pagode brasileiro. “Belém é uma cidade especial para mim, temos um dos maiores fã-clubes do Brasil aqui. Minha relação com o público paraense vem desde os anos 1990 e os shows sempre são momentos inesquecíveis”, destaca Chrigor, ansioso para mais um encontro com os fãs.
Sobre o show deste sábado, Chrigor faz um convite especial. “Alô minha amada Belém, tá chegando a hora! Neste sábado, a gente se encontra para viver juntos a emoção do baile mais tradicional de Belém, o ‘Vermelho e Verde, 50 anos’, no Grêmio Português. Alegria que contagia!”, convida o cantor.