Da Redação | Foto: Alle Peixoto – Divulgação
“Viro Onça” chegou às plataformas digitais na última quarta-feira (7) e é o primeiro feat entre as artistas paraenses Júlia e Naieme. Na letra, a música celebra e exalta as mulheres decididas e empoderadas, além de misturar a musicalidade latino-amazônica. “Viro Onça” está disponível em todas as plataformas digitais.
Júlia explicou que a ideia da música se tornar um feat surgiu após Naieme enviar a composição completa e ela ouvi-la pela primeira vez. “Essa parceria surgiu de várias conversas que a gente teve, somos amigas há bastante tempo, fizemos alguns trabalhos juntas e desses trabalhos nasceu uma amizade muito forte. A gente já fez vários encontros com outros amigos artistas para compor, para conversar sobre carreira, sobre sonhos e planos. E, em um desses encontros, nós falamos sobre o que eu queria cantar, e a Naieme já tinha ‘Viro Onça’ pré-pronta, já tinha metade dela, e depois da conversa comigo ela finalizou a música e me mandou. Quando eu ouvi a música pela primeira vez, eu falei pra ela ‘quero gravar essa música’ e a gente pensou imediatamente num feat e eu falei ‘o feat tem que ser contigo, nós duas temos que cantar essa música juntas e vamos gravar juntas’”, destacou.
Ela destaca que a vibe amazônica, compartilhada por ambas, também a levou a convidar Naieme para uma parceria e ressaltou que a onça é quase um arquétipo da mulher amazônica, pela sua força. “‘Viro Onça’ foi um processo longo e de muito cuidado e carinho. Aprendi muito, estive em cada detalhe da produção com a minha parceira nessa criação”, compartilhou Júlia.
Compositora da obra, Naieme também ressaltou que a música corresponde a energia de ambas e que adorou o convite feito por Júlia. “Eu amei porque é muito a nossa cara, nossa energia. Acredito que toda paraensezona se sente um pouco onça”, comentou.
Ouça Viro Onça: